quarta-feira, 23 de março de 2011

Juno

Vou comentar não só os filmes recentes mas o meu favoritos também...
Um dos melhores filmes que eu já vi é Juno.


Sinopse
O filme mostra situações de uma menina de 16 anos chamada Juno(ellen page), que engravida de seu companheiro de classe Bleeker, e desiste de fazer um aborto. Com a ajuda do pai, da madrasta e da melhor amiga Lea, a jovem adolescente procura o casal "perfeito" para criar seu filho, e encara situações delicadas e incomuns para sua maturidade.


Minha opnião: O filme pe MA-RA-VI-LHO-SO eu amei esse filme, logo quando li a sinopse achei que seria bem de drama porque ela enfrenta uma gravidez na adolescência, mais se torna muita engraçado. Juno(ellen Page) no começo pensa em abortar mais desiste e fica em busca de um casal para ser os pais do bebê dela, tem uma pitada de comédia e um pouco de drama, o desempenho de ellen page nesse filme me impressionou ela foi fantástica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário