quarta-feira, 23 de março de 2011

Bem vindos

Bom...esse é meu quarto blog, mais nunca fico muito tempo em um assusnto só, e não aguentava mais ter que fazer blogs novos focados em um só assunto como: cinema, música, livros e o que for interessante então resolvi juntar esses meu quatro assuntos preferidos e dei o nome de quetro estações ia ser masmorra encantada imaginem...?emfim juntei todos em um só blog para ficar mais fácil de administrar e ficar com mais variedades, Tudo quer achar interessante vou postar(indicando) ah e quando não tiver nada interessante  posso falar do clima rsrs. nunca fiz blogs falando de mim, afinal não ia ser interessante porque eu nunca leio os blogs que as pessoas falam sobre elas porque não me interessa muito... então acho q não seria interessante pra vcs ler sobre minha vida(que não é tão interessante) mais disso tudo o assunto mais interessante mesmo é filmes, nossaaa, eu amo filmes! e hoje tô feliz(pequenas coisas me deixam feliz) tipo dia nublado pra alguns é triste pra mim não.
então é isso...
AbraçoOos

Nenhum comentário:

Postar um comentário