terça-feira, 1 de maio de 2012

Filmes & Livros

1 - Os delirios de Consumo de Becky Bloom

Eu assisti esse filme recentemente (na verdade vi 2 vezes na mesma semana), achei essa comédia tão divertida e diferente, porque claro como toda comédia sempre tem romance mas essa mostra a vida de consumidora compulsiva e cheia de dividas, depois de Rebecca gastar muita grana com compras desnecessárias...ela acaba madando uma carta sem querer para o editor de uma revista de econômia, que gosta da forma como ela descreve os gastos e tal...e ela acaba agradando as leitores com um coluna em que ela se chama "a garota da encharpe verde" e fica dando dicas de economia o que ninguém sabe é que ela esta super endividada...em fim eu SUPER recomendo!

2 - Um crime adormecido

Bom... eu sou fã dos livros de Agatha christie, os suspenses, mistérios e fins inusitados...eu já espereva uma história incrivel como sempre é nos livros de Agatha C. e esse é o último livro com a personagem Miss Marple, eu leio geralmente os livros que tem o detetive Hercule Poirot, mas esse também é muito bom.

Sinopse :
Gwenda Reed, 21 anos, recém-casada, acaba de comprar uma casa centenária no litoral sul da Inglaterra. Trata-se da residência ideal para um futuro vibrante. Aos poucos, porém, o novo lar vai revelando sinais sinistros. Mas como é possível que Gwenda possa intuir que um dia houve uma porta onde hoje há uma parede sem passagem? Ou que possa adivinhar, com precisão de detalhes, qual a estampa do papel de parede original de um quarto? Sem saber exatamente como, ela adquire a certeza de que uma mulher foi ou será morta na casa. 

3 - Sete dias com Marylin

Na verdade logo quando soube que Emma Watson estaria no filme me interessei para ver, por ser muito fã de HP e também queria ver a atuação dela fora de Harry Potter.
 O filme no inicio mostra Marylin em Lodres para gravar o filme "princípe encantado" e vai acabar tendo um romance com um assistente do cineasta e ator Laurence Olivier e o romance acarretara em muitas coisas para Colin (o assistente, e romance dela), a atuação de Michelle willams foi ótima assim como a da Emma Watson, claro que dentro do que o personagem dela exigia. 

Espero que tenham gostado e deixem um comentário!

17 comentários:

  1. Gostei do seu blog!
    Seguindo...

    www.senhordoseculo.com

    Beauty 4 Men

    ResponderExcluir
  2. Tu já leu os livros da Becky Bloom, Larissa? São ainda melhores que o filme! :D E eu gostei muito da atuação da Michelle em Sete dias com Marilyn, só não gostei tanto do filme em si. :~

    :*

    http://hey-london.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não li o livro não...mais deve ser ótimo, e realmente o filme Sete dias com Marylin não me atraiu tanto...obg pela visita :)

      Excluir
  3. Oi anjo, poxa dos filmes eu não assisti nenhum mas li o livro e adorei.
    Gosto muito da Agatha, uma grande escritora!
    Enfim parabéns pelo blog anjo.
    bjbj http://viceveersa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. esses livros são muito bons...
    eu ja li os Delirios de Consumo! gostei muito!
    fiquei interessado no livro sobre a Marylin *---*

    lindo blog ^^
    visite o meu http://barbiefriendsbrasil.blogspot.com.br/

    x_x

    ResponderExcluir
  5. Um crime adormecido devi ser muito bom e interessante, gostei!

    ResponderExcluir
  6. O número 1 é um dos meus filmes favoritos!
    amooooooooo!
    estou te seguindo querida, adoraria que me seguisse tb!
    fashionmaniacbrazil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. não assisti nenhum desses filmes

    ResponderExcluir
  8. desses só conhecia o 3, vou procurar os outros 2

    ResponderExcluir
  9. tô doida pra assistir o filme da marylin!

    =]


    bjksssssssssss


    http://ibagis.grandemidia.net

    ResponderExcluir
  10. Oi amore! Tudo bem?
    Um filme com a Emma Watson que gostei muito é "Ballet Shoes"!
    Seguindo aqui! Se puder retribuir segue meu diário virtual:
    http://odiariothompson.blogspot.com.br/

    ...beijinhos***

    ResponderExcluir
  11. Faz um tempo já que eu quero assistir a Sete Dias com Marilyn. Sempre gostei dos filmes dela, e seria legal assistir alguém a interpretando. Enfim.
    Os Delírios de Consumo de Becky Bloom é um daqueles filmes que nos transmitem várias emoções e ainda passam uma liçãozinha ao final. É uma comédia atípica, com certeza!
    Quanto ao livro, ainda não o li (ainda). Mas com certeza o lerei.
    Beijos!
    Wink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é ótimo, garanto que não vai se arrepender, rsrs! bjs

      Excluir
  12. O livro e o filme 1 são muito bons, já li o livro e já vi o filme e adorei. Lindo blog.

    http://prefiroserrainha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. adorei só queria pedir um favor entra no meu blog e se gostou divulga pros amigos e se não for muito encomodo me segui prometo que nunca deixo de atualizar eu só quero ter alguns sequidores a vou te seguir .
    link do blog:

    http:\\queridak.blogspot.com.br\

    meu blog e uma revista acho que você vai gostar só te pesso me segue que eu te sigo.

    ResponderExcluir
  14. Só posso dizer que, adorei o post, adoro posts sobre filmes e livros, sempre leio e procuro ver para quem sabe ver se gosto né e por curiosidade rss
    Muito legal mesmo seu blog
    Bjs.

    ResponderExcluir