quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Paixão sem limites (tres metros sobre el cielo)

Titulo Original: Três Metros Sobre el Cielo 

Elenco: Mario Casas, Maria Valverde, Álvaro Cervantes, Marina Salas, Lucho Fernández, Nerea Camacho, Cristina Plazas, Jordi Bosch.


Direção: Fernando González Molina


Gênero: Drama | Romance









Sinopse

História de dois jovens que pertencem a mundos diferentes. É a crônica de um amor improvável, quase impossível, mas que arrasta inevitávelmente eles a uma jornada frenética onde descobrem um grande amor. Babi (Maria Valverde) é uma garota de classe média-alta, educada, bondosa e inocente. Hache (Mario Casas) é um garoto rebelde, impulsivo, inconsciente, tem um apetite para o risco e perigo encarnado em brigas intermináveis e corridas de moto ilegal, fora do limite do bom senso.

Minha opnião 

O filme é muito bom, é um romance nada cansativo ou meloso demais, é baseado em um livro de Federico Moccia, que ainda não tive a oportunidade de ler o titulo é : tres metros sobre el cielo, mais em ficou "paixão sem limites" não sei porque o filme ficou com essa tradução em português...mais voltando ao filme, é um enredo muito bom, o Hache é um bad boy sexy e provocativo(problemático tb) e Babi é uma menina certinha, mas ela me surpreende em algumas situações ela é bem decidida...quando eles se encontram no inicio é só briguinhas mais depois ela se apaixona e ele também apesar de no inicio eu achar que ela era só uma conquista para ele, mais ao longo do filme fica evidente que ele a ama, os dois entram é mundos diferentes, ela vive experiência novas e arriscadas e ele percebe o valor de algumas coisas, apesar de continuar sendo muito agrassivo e encrequeiro e relação deles é intensa e apaixonante, mas fica sempre a ponto de acabar devido ao comportamente de Hache, em fim o fim não é nada clichê e não acaba como todos os romances, até porque tem continuação(farei um post depois).

Trecho preferido : Hache "Estou muito mais feliz"  Babi: "quanto?" Hache : três metros acima do céu. Por isso acho esse titulo bem melhor.

Vale muito a pena assistir!

7 comentários:

  1. O filme deve ser muito bom mesmo. Mas esse negocio de mundos diferente já é clichê. Mas vou assistir deve ser muito
    Ótimo blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá Larissa
    Apesar de não gostar tanto de romances, sua crítica me fez sentir vontade de ver o filme. rs
    gde abrsss
    Fernando
    http://fernu5083.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou muito fã de romances, mas esse deu vontade de ver.
    Muito legal a sua descrição.
    Vou te seguir.
    Quando der, faz uma visita: http://www.borboletra.com/

    ResponderExcluir
  4. é um bom filme mesmo.

    http://m3diaspace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. mesmo não sendo meu estilo de filme acho que vale a pena conferir

    ResponderExcluir
  6. Gostei do filme, bem meu tipo! Vou ver uma forma de assisti-lo! Boa escolha!

    ResponderExcluir