sexta-feira, 24 de junho de 2011

Keane

Desta vez parece que estou conseguindo fazer postagens que não falem sobre o tempo VITÓRIA!!!!mas.. não sei porque sempre gosto daquelas bandas que ninguém conhece(só o google) e nunca ouviu pois é, na verdade nem sei como descubro essas bandas nem lembro...descobri o AM(postagem anterior), eu amo a melodia das músicas deles que são voltadas um pouco para politíca e ambiente. Mas vamos falar de uma banda que na verdade é conhecida! ô céus pensei que nunca gostaria de uma banda conhecida:D é Keane(minha nova paixão) quer dizer nem tanto só gosto de três músicas hehehe: Sunshine, everybody's changing e somewhere only we know.E os integrantes são lindOs! descobri eles em uma blog de uma garota que gosta de fotos e mais fotos...e eu finalmente descobri meu estilo musical é rock indie :D




A banda nasceu por volta de 1995 com Tim Rice-Oxley (baixo, guitarra e vocal), Dominic Scott (guitarra e vocal) e Richard Hughes (bateria). Em 1997, Tom Chaplin (vocal e guitarra) se juntou ao grupo. Descontente com a falta de sucesso da banda e com diferenças musicais em relação a seus companheiros, Dom deixou a banda em 2001. Depois disso, os outros integrantes da banda passaram um tempo longe dos palcos e começaram a repensar no som da banda. Tantas mudanças fizeram com que "Keane" voltasse com uma cara e um som novo. No lugar da guitarra, o piano.
Espero que gostem da banda. abraços!
 


4 comentários:

  1. 1º comentário!!!
    isso é emocionante :D
    valeu

    ResponderExcluir
  2. Amei eles! não conhecia mais o som é bem legal meesmo... *_*

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom conhecer bandas novas , essa eu ja conhecia e é boa sim .


    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir