terça-feira, 18 de outubro de 2011

Voltando à ativa! livro : SUSSURRO

Depois de muitos meses sem postar nada...nem mesmo sobre o clima volto à ativa(ou não) talvez fiquei empolgada só hoje em retomar o blog, emfim adoraria dizer que fiquei esse tempo todo sem postar nada porque estava lendo, assistindo e caçando bandas legais para recomendar aqui mais THE TRUTH is:  é que não estava! bom...eu ando escrevendo várias fics de Harry Potter(sou muito fã) de um casal específico na verdade, descobri o formspring e coisa e tal...mas quando a aparência do meu blog fica horrenda eu meio que abandono ele, me sinto uma marinheira abandonando o barco furado...chega de bobagens! 

Eu acabei de ler(devorar) um livro muito bom mesmo! eu realmente amei olha que ler somente HP, pequei emprestado da minha amiga Beatriz, tipo ele tem muitos mistérios ao longo da história e ao mesmo tempo é romântico, antes de mais nada o livro é sobre Anjos *_*

SUSSURRO de Becca Fitzpatrick

  

Livro : Sussurro, de Becca Fitzpatrick
Série: Vol. 1 de “Hush, Hush
EditoraIntrínseca
Número de páginas: 264
ISBN: 9788598078786













 Sinopse

Nora  uma menina responsvel. Aos 17 anos, ela tira boas notas e sempre avisa à me aonde vai e o que est fazendo. Nem mesmo garotos a fazem perder o foco nos estudos. At porque, apesar das tentativas de sua melhor amiga, Vee, de lhe arrumar um pretendente, ela nunca se interessou por ningum na escola. Pelo menos no at conhecer Patch, seu novo colega na aula de biologia. Ele parece estar em todos os lugares e saber tudo sobre ela. Seu jeito ao mesmo tempo sedutor e perigoso faz com que Nora fique imediatamente intrigada. E encantada.

Em sua busca por respostas, Nora esta prestes a se descobrir no centro de uma batalha ancestral entre seres imortais e anjos caídos - uma disputa que no se resolver sem sacrifícios.

O que achei : o livro tem vários mistérios o tempo todo, além do romance eletrizante e nada clichê entre Nora e Patch, principalmente porque ele é um personagem que ora parece confiável e ora não, simplesmente perfeito!
A série Hush, hush tem mais 2 livros: Crescendo (que eu já li), Silence( que ainda vai sair) e o quato que está em andamento!!!



11 comentários:

  1. Desculpe não gosto muito de livros de histórias eu só li uns 2 livros e só gostei de 1....

    ResponderExcluir
  2. minha namorada é viciada nessa série, rs! Bjão!

    ResponderExcluir
  3. OOH, amiga... AMO esse livro, aindabem que vc postou sobre ele.Tipo, é uma série simplesmente perfeita! Eu estou muito ansiosa para o terceiro... enfim, adorei seu blog.
    Kisses Bia

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi, a foto da noiva? se for ela já era naturalmente larga, aí é so trocar o tamanho da imagem antes de postar caso você queira!!!
    grande beijo!

    ResponderExcluir
  6. não é a do blog(do cabeçalho) onde tem o título!é porque não consigo aumentar a largura da minha imagem paara que fique do mesmo tamanho que o blog..Obrigada mesmo assim.

    ResponderExcluir
  7. Essa saga é fantástica!!! estou louca para ler o 3º (Silence)!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ei chara! hahaah
    Nossa, eu AMO essa série de livros! Patch é tudo! hahah Sussurro é o melhor, crescendo eu não gostei muito e silence eu to enrolando pra ler (já tem tradução na internet).
    To seguindo o seu blog :D
    http://seriesbooksmovies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. parece ser muito legal msm, tbm adoro séries de livros a última que li foi Vampiratas *-*
    parabéns pelo blog está super fofo ;)
    http://wwwmundofantasticogaby.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu to louca pra ler esse livro. Minha amiga sempre fala deles (:


    http://thebookofmydreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir