quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Filme : Ele não está tão a fim de você

 Ele não está tão a fim de você 


Diretor: Ken Kwapis
Elenco: Ginnifer Goodwin, Kris Kristofferson, Kevin Connolly, Scarlett Johansson, Jennifer Aniston, Justin Long, Jennifer Connelly, Drew Barrymore, Ben Affleck.
Produção: Nancy Juvonen
Roteiro: Abby Kohn, Marc Silverstein, baseado em livro de Greg Behrendt e Liz Tuccillo
Fotografia: John Bailey
Duração: 129 min.
Ano: 2008
País: EUA
Gênero: Comédia






Sinopse

GiGi  é uma romântica incorrigível que sai com Conor, mas ele não liga no dia seguinte. Quando ela vai à casa do bonitão, conhece Alex (Justin Long), colega de quarto de Conor com uma visão muito clara sobre o mundo, empenhando-se em mostrar a verdade para Gigi numa viagem ao complicado mundo da mente dos homens. A história fica ainda mais difícil quando ela descobre que Conor namora com outra. Com tudo isso, Gigi percebe que ao invés de inventar desculpas e falar que ele está confuso, é mais fácil aceitar que ele simplesmente não gosta dela: essa é a justificativa para todas as atitudes de Conor.

 O que achei

Já tinha visto esse filme fuçando por aí, mais nunca me interessei achei que seria como as outras comédias românicas clichês, mais me surpreendi, é tão diferente...e realista mostrado que "ele não está tão a fim de você" e como as mulheres fantasiam e sempre acham uma alternativa boa para o "fora" que leva...e é um daqueles filmes tem várias histórias e casais (e tenho o meu preferido no filme),mostra  como as mulheres pensam e esperam de homem...mas o Alex mostra a Gigi a verdade nua e crua rsrs, mais depois tem uma linda história. Durante o filmes, algumas pessoas que não fazem parte do filme aparecem falando sua "teoria" em relação a história. (a primeira cena do filme é hilária)


Eu recomendo!

6 comentários:

  1. Olá Larissa
    Nem me fale em comédias românticas, era obrigado a assistir uma todo sábado rrsrsrsrsr, mas pelo que oce falou sobre o filme ´parece ser bem legal né rs. Vamos dar uma oportunidade então.
    grande abraço
    Fernando dos Santos
    http://fernopinari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelo comentário Fernando, o filme é bo mesmo recomendo!

      Excluir
  2. O filme parece ser muito bom!!! Vou assistir um dia desses...

    ResponderExcluir
  3. O filme é massa mesmo, vale a pena conferir.

    Abraços do Cabeça de Formiga

    http://ocabecadeformiga.blogspot.com/2012/01/ideias-idiotas-3.html

    ResponderExcluir
  4. AMO filmes e livros. Adorei seu blog ;)

    http://vivaiona.blogspot.com/

    ResponderExcluir