quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Livro : Sorte ou Azar?

O post de hoje é sobre um livro que li faz uns meses(esqueci de postar)e como os últimos posts foram de filmes resolvi "catar" um livro interessante que já tinha lido, e taí.

 


Título: Sorte ou Azar?
Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Páginas: 285
Ano: 2008












Sinopse

Jean Honeychurch só odiava mais uma única coisa além de seu nome (que, em francês, significa “João”): seu apelido – Jinx – pelo seu significado em sua vida. “Jinx” é a palavra em inglês que define “má sorte” e foi isso que Jean teve desde que se conhece por gente. O azar era tanto que a garota precisou se mudar para New York, para a casa de seus tios. Mas mal sabia ela que seus problemas apenas começariam, quando sua prima, Tory, completamente diferente da garota que Jinx se lembrava, compartilha com ela seus conhecimentos sobre a possível magia que corre em suas veias, herança de uma tata-tata-tata-tataravó irlandesa e bruxa, morta em uma fogueira por praticar feitiçaria. Estaria Jean pronta para encarar seus maiores temores?

O que achei

Me interessei pelo livro por ter o tema de magia e tal...(carente com o fim de harry Potter) porque geralmente não leria um livro de Meg cabot, mais a pura verdade é...li o livro por falar de magia e bruxaria e a capa também me chamou atenção. Eu esperava outra coisa em relação a este tema, pois quando se trata bruxaria eu sou fanática por HP, e neste livro é uma forma de visão diferente, mais o livro é bem interessante por juntar : romance, suspense, humor e magia. eu particularmente não gosto de livros só com o tema romance e este junta vários temas legais.

Espero que tenham gostado :)

9 comentários:

  1. Já eu não gostei quando começou a falar de magia! mas tava ótimo até antes, adoro livros realistas que ensinam a viver de modo prático!

    adoro livros, sou formada em letras!

    beijoss!

    ResponderExcluir
  2. É babi,viu lai?!
    Eu já li esse livro e amei (L)
    É muito perfeito principalmente o final quando eles ficam juntos, ou quando a prima fica armando pra cima dela,rs
    Tô com saudades lai, post mais coisas!! :D

    Beijão ;)

    ResponderExcluir
  3. Ah, e valeu por ter botado os peixinhos de novo (:
    Tô amando, fico entrando só pra alimentar eles, rs
    Kisses,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia!!! silêncio já saiuuuuuu! tô louca, sedenta pra ler!
      saudades bjs!

      Excluir
  4. Muito bom seu blog
    bastante informativo, sem falar q eu amo ler
    Parabens pelo blog
    ^^

    Blog Arte com Deus
    http://ministerioartecomdeus.blogspot.com/2012/01/banda-romanos-12.html

    ResponderExcluir