domingo, 28 de julho de 2013

Livro : O céu está em todo lugar

Titulo : O céu está em todo lugar



Autor(a) : Jandy Nelson



Editora : Novo Conceito


Gênero : Romance











Sinopse 

Eu deveria estar de luto, não me apaixonando.
Às vezes é preciso perder tudo, para encontrar a si mesmo...
Lennie Walker, obcecada por livros e música, tocava clarinete e vivia de forma segura e feliz, à sombra de sua brilhante irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre de forma abrupta, Lennie é lançada ao centro de sua própria vida, e, apesar de não ter nenhum histórico com rapazes, ela se vê, subitamente, lutando para encontrar o equilíbrio entre dois: um deles a tira da tristeza, o outro a consola.
O romance é uma celebração do amor, também um retrato da perda. A luta de Lennie, para encontrar sua própria melodia em meio ao ruído que a circunda, é sempre honesta, porém hilária e, sobretudo, inesquecível.
"É romântico sem ser meloso e leva às lágrimas sem ser exagerado – o que mais o leitor pode querer? " 



O que achei
"Nunca julgue um livro pela capa" foi o que pensei depois de ler umas três páginas deste livro, não julguei extamente pela capa, mas quando minha mãe ganhou e disse para eu ler, não me interessei de cara, achei que seria um livro meláncolico demais, as circunstâncias em que eu começei a ler ele foi muito engraçada, estava com diarréia e então peguei esse livro para ler no banheiro, e fui gostando mais a cada página.
No inicio a gente tem que lhe dar com os sentimentos de Lennie, que acabou de perder a irmã, que sempre foi um "espelho" para ela, e o oposto também, tanto fisicamente como em personalidade, o livro é focado em como ela vive a vida após a morte da irmã, existem situações muito engraçadas ao longo do livro, e ele não é tão meláncolico e chato, é muito interessante também um "poemas" que encontramos no fim de cada capitulo, é uma página com rabiscos feitos por Lennie, que foram jogadas em diferentes locais da cidade.
Mas o livro não é só lamentações, também tem novas descobertas, relacionamentos amoros inusitados.. em fim, eu recomendo, para quem gosta de romance, superações sentimentais.

Recomendado

6 comentários:

  1. Bacana... estou lendo agora Inferno, parece ser muito bom, principalmente que é fã do Dan Brown, como eu rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi meu nome é Joelson, Hoje eu, tô aqui para pedir a você, uma ajuda. Eu depois de ver muitos blogueiros que recebem poucas visitas assim como eu.
    Decidir a partir de hoje criar meu próprio agregador de conteúdo para ajudar várias pessoas na blogosfera. Meu agregador aprova qualquer conteúdo.
    Se você puder criar um artigo. No seu blog para divulgar o agregador? Eu ficarei muito agradecido..

    Link do agregador: agregadordaana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quero ler muito essa estória.
    Deve ser muito boa mesma. A sinopse é linda.

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir