domingo, 26 de junho de 2011

O segredo do vale da Lua


Livro    - O segredo do vale da Lua
Autora - Elisabeth Goudge

 O livro conta a história de órfã Maria Merryweather, que se vê obrigada a ir ao Vale de Moonacre com sua babá para a casa de um tio sir. Bejamin, onde passará a morar no solar desse  velho parente, onde as únicas mulheres da casa era ela e a senhorita Heliotrópio. Sobre aquele lugar paira a sombra da memória da Princesa da Lua e do misterioso cavalinho branco.Ela fica fascinada com seu novo quarto e passa a gostar cada vez mais do Vale Moonacre, e descobri segredos contado por um velho paroco sobre os mistérios que assutam e rondam o vale, Maria descobre a verdade sobre uma maldição que divide duas famílias há séculos e que poderá destruir o todo vale.

Eu recomendo o  livro é simplismente fascinante do inicio ao fim. 


Também tem um filme que é totalmente diferente do livro, sinseramente achei o filme chato e ruim no filme além de os nomes serem trocados, muitos acontecimentos também são EX: quem conta a Maria no livro os mistério sobre o vale é um paroco, diferente do filme.


A minha autora preferida comentou sobre o livro!

“Eu simplesmente adorei O segredo do Vale da Lua”.
— J. K. Rowling, autora de Harry Potter.

Eu sou Fanática por Harry Potter...mas nesse blog não comento porque tento deixar de lado um pouco meu fanatismO!! tenho um blog(que não vou divulgar) tipo secreto. Sobre Harry Potter.

Abraços


2 comentários:

  1. confesso que o que mais me instigou foi o fato da jk ter gostado

    hahaha

    http://oarlecrim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já li esse livro, mas nunca assisti o filme ...
    Vamos marcar pra assistir viu? rs
    Mas o livro é legal, sim, eu gostei! :D


    (Adorei o novo desing, é lindo) ah, e é bárbara falando viu?

    ResponderExcluir